terça-feira, 11 de janeiro de 2022

FUI CONTRATADA GRÁVIDA!!!



“Fui contratada grávida! 🤰🏼”. 

Assim começa o relato da Anna Cecília Lira, de Curitiba (PR), que foi admitida no cargo de ‘customer service’ (atendimento ao cliente) na Nestlé alguns dias atrás.

Sim gente, fui contratada com 24 semanas de gestação pela maior empresa do mundo no ramo alimentício, a Nestlé 😍❤️, escreveu a futura mamãe, totalmente surpresa com a notícia.

No relato compartilhado via LinkedIn na última sexta-feira (25), Anna confessou que achava super difícil ser admitida em plena gravidez, devido aos velhos preconceitos e estigmas que as mulheres sofrem em um momento tão importante de suas vidas.

“Já tinha até desistido pois meu ‘sim’ nunca chegava, e quando eu me deparei, já estava com 24 semanas (quem já passou pela gestação ou acompanhou sabe o quanto passa rápido e as vezes nem percebemos rsrs)”, disse a recém-contratada.

No entanto, tudo mudou quando ela recebeu a inesperada ligação do pessoal da Nestlé.

“Em um belo dia recebo a ligação, onde me disseram que fui aprovada. Me passaram todas as informações possíveis sobre o contrato. Quando eles me perguntaram se eu tinha interesse no contrato, a primeira coisa que fiz foi perguntar sobre minha gravidez, e saber se isso não seria um impeditivo pra minha contratação“, relembrou.

“Confesso que durante aqueles milésimos de segundos entre minha pergunta e a resposta do recrutador, meu coração quase saiu pela boca, com muito medo da resposta!“.

Mas, para a surpresa de Anna e do seu marido, os recrutadores disseram que isso não era um impeditivo, muito pelo contrário: a empresa oferece benefícios para as gestantes e seus filhos recém-nascidos.

“Gente depois que acabou a ligação, ficamos em choque por quase 1 minuto, e depois começamos a gritar 🎉🎉🤣🤣. Até a Isabella deu uns chutinhos para comemorar rsrs 👶🏼”, brincou Anna.

Ao final do relato, ela demonstrou uma enorme gratidão, pois seu “Sim” finalmente havia chegado. 

“E ele chegou no momento mais especial da minha vida, e na empresa onde eu como acadêmica de nutrição sempre pensei em estar e que acima de tudo valoriza a minha família! ❤️❤️, completou a futura mamãe.

A publicação de Anna no LinkedIn rapidamente viralizou internet afora. Em quatro dias, mais de 100 mil pessoas curtiram o post e outras 3 mil deixaram comentários – a imensa maioria parabenizando a jovem pela contratação, enquanto outros felicitaram a empresa por sua política de inclusão às mulheres gestantes.

Confira o post na íntegra:

FUI CONTRATADA GRÁVIDA!!! 🤰🏼
Sim gente, fui contratada com 24 semanas de gestação pela maior empresa do mundo no ramo alimentício, a Nestlé 😍❤️

Gente, confesso que achava muito difícil isso acontecer(ser contratada grávida), já tinha até desistido pois meu SIM nunca chegava, e quando eu me deparei, já estava com 24 semanas( quem já passou pela gestação ou acompanhou sabe o quanto passa rápido e as vezes nem percebemos rsrs)
Em um belo dia eu recebo a ligação do pessoal da Nestlé falando que tinha sido APROVADA, me passaram todas as informações possíveis sobre o contrato. Quando eles me perguntaram se eu tinha interesse no contrato, a primeira coisa que fiz foi perguntar sobre minha gravidez, e saber se isso não seria um impeditivo pra minha contratação. Confesso que durante aqueles milésimos de segundos entre minha pergunta e a resposta do recrutador, meu coração quase saiu pela boca, com muito medo da resposta! Kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário