sábado, 15 de setembro de 2012

Frases não tão Filosóficas - Parte 08

Campanha pela vida
  • Ei, você que acha que as nossas frases são sem graça? Infelizmente você está completamente correto.
  • Safadeza é você cruzar os dedos no seu casamento quando o padre mandar você dizer que será fiel a sua mulher.
  • Vou para o inferno, mas não perco a piada.
  • Há males que vêm para o mal.
  • Regras do amor: Quando você se apaixonar por alguém, verá essa pessoa todos os dias.
  • Vivo rodeado de mulheres e são elas que me procuram.
  • Você é rico? Não, sou consultor da Natura mesmo.
  • Se casamento fosse bom não precisa testemunha.
  • Se a gente fizesse tudo por dinheiro se chamaria puta.
  • Hoje é dia de homenagear aquele que te ensinou sobre matemática, ciências, história… Obrigado por tudo, televisão.
  • Aquele lugar aonde os americanos vão quando estão loucos. A cidade de Providence.
  • Tenho uma admiradora secreta, tão secreta, que nem mesmo ela sabe que me admira.
  • Gostaria de mudar o mundo, mas não me deram o código fonte.
  • A morte não é aquilo que te leva para o buraco eterno. O nome disso é cartão de crédito. A morte é outra coisa.
  • Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor, me salve Superman.
  • O sonho acabou… mas ainda tem pão doce.
  • Eu não minto, escrevo ficção com a boca.
  • É legal fazer escondidinho de carne. O problema é que depois sua mãe fica perguntando onde você colocou a carne.
  • Na Índia a vaca é sagrada. Na Europa a vaca é louca. E no Brasil a vaca é qualquer amiga do seu namorado.
  • Sabe quando a mulher mais linda da balada chega perto de você, olha nos seus olhos e te passa o telefone dela? Pois é, eu também não.

Por:  Luciano Junior - http://www.ominutodosaber.com

2 comentários: