terça-feira, 22 de janeiro de 2019

As 77 Melhores Frases de Walt Disney

Abaixo deixo as 77 melhores frases de Walt Disney, que era um produtor, diretor, roteirista e animador estadounidense, de origem espanhola segundo rumores.


1- Quando viajo, eu sempre penso que algo está errado e como isso pode ser melhorado.
2- Quanto mais gosta de você mesmo, menos você se parece com os outros, o que o torna único.
3- A maneira de começar é parar de falar e começar a fazer.
4- Eu acredito em ser um inovador.
5- Todas as adversidades que tive na minha vida, todos os problemas e obstáculos, me fortaleceram. Você pode não perceber isso, quando isso acontece, mas um pontapé nos dentes pode ser a melhor coisa do mundo para você.
6- As aulas cheias e sessões do meio dia são uma despesa trágica do nosso maior recurso nacial – as mentes das nossas crianças.
7- De todas as coisas que eu fiz, o mais importante é coordenar os que trabalham comigo e levar os seus esforços para um objetivo.
8- É um pouco divertido fazer o impossível.
9- Acreditamos na nossa ideia, um parque de família onde as crianças e os pais podem se divertir juntos.
10- Você está morto se as suas metas são para as crianças. Os adultos são apenas crianças crescendo.
11- Eu amo o Mickey Mouse mais do que qualquer mulher que eu já conheci.
12- Quando você é curioso, você encontra muitas coisas interessantes para fazer.
13- Há mais tesouro nos livros do que em toda a ilha que tem o tesouro do pirata.
14- O riso é a exportação mais importante da América.
15- Disneyland é uma obra de amor. Nós não entramos em Disneyland apenas com a idéia de fazer dinheiro.
16- Disneyland nunca vai estar concluída. Ela vai continuar a crescer enquanto haja imaginação no mundo.
17- Quando você acredita em alguma coisa, acredite nela até ao final, implícita e, sem dúvida.
18- Eu sempre vejo o lado otimista da vida, mas sou realista o suficiente para saber que a vida é uma questão complicada.
19- Mickey Mouse saiu da minha mente em um caderno de desenho 20 anos atrás em um trem de Manhattan para Hollywood num momento em que a minha fortuna e a do meu irmão Roy estavam no ponto mais baixo e o desastre estava ao virar a esquina.
20- Você chega a um ponto em que você não trabalha por dinheiro.
21- Se você pode sonhar, você pode fazê-lo.
22- Todos os sonhos podem se tornar realidade, se tivermos a coragem de persegui-los.
23- Nós continuamos para a frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos e a curiosidade continua a liderar-nos a novos caminhos.
24- Quando as pessoas se riem de Mickey Mouse é porque ele é muito humano; e esse é o segredo da sua popularidade.
25- Eu não gosto de repetir sucessos, eu gosto de ir para outras coisas.
26- Um homem nunca deve negligenciar a sua família pelo negócio.
27- Os tempos e as condições mudam tão rápido que continuamos a manter o nosso objetivo focado no futuro.
28- Após a chuva, o sol reaparece. Assim é a vida. Após a dor, a alegria permanecerá.
29- Todos os nossos sonhos podem se tornar realidade.
30- Esse é o problema real com o mundo, demasiadas pessoas crescem.
31- A felicidade é um estado de espírito.
32- O progresso é impossível sem mudança.
33- Eu acho que mais do que qualquer coisa eu quero que Disneyland seja um lugar feliz.
34- Eu só espero que não perdamos de vista uma coisa: tudo começou por um rato.
35- Se você pode visualizá-lo, se você pode imaginar, há alguma maneira de fazê-lo.
36- A flor que floresce na adversidade é a mais rara e mais bela de todas.
37- As maravilhas da natureza são infinitas …
38- Isso é o que fazemos os contadores de histórias. Nós restabelecemos a ordem com a imaginação. Nós incutimos esperança de novo e de novo e de novo.
39- Funcionou melhor quando as coisas dão errado do que quando elas são tão suaves como o creme chantilly.
40- Se você age como um adulto quando é uma criança pode dar-se ao luxo de agir como uma criança pelo resto de sua vida.
41- Por que ser um governador ou senador, quando você pode ser o rei da Disneyland?
42- Faça o que você faz tão bem – e tão singularmente – que as pessoas não podem resistir a contar aos outros sobre você.
43- Um sonho é um desejo que o seu coração cria quando você dorme levemente.
44- O riso é atemporal. A imaginação não conhece de idade. E os sonhos são para sempre.
45- Disneyland vai estar sempre em construção e vai continuar sempre crescendo e adicionando coisas novas … novas maneiras de se divertir, aprender as coisas, e partilhar muitas aventuras emocionantes que podem ser experimentadas aqui na companhia de família e amigos.
46- Para os jovens de hoje, eu digo. “Acredite no futuro, o mundo é cada vez melhor, ainda existem muitas oportunidades” Por que, você acha que, quando eu era criança, eu pensei que era muito tarde para mim ser bom em alguma coisa? (43 palavras)
47- Uma vez que um homem provou a liberdade, nunca vai se contentar em ser um escravo.
48- As ideias vêm de curiosidade.
49- Não importa como seu coração está aflito, se você continuar acreditando, os sonhos que você deseja se tornaram realidade.
50- Disneyland é como um pedaço de barro: Se há uma coisa que eu não gosto, eu não fico com ele. Eu posso remodelar e renovar.
51- Todo mundo cai. Voltando-se a levantar é como você aprende a andar.
52- Eu sempre olho para o lado brilhante da vida …
53- Disneyland é muitas vezes chamado de “Reino mágico”, porque combina fantasia e história, aventura e aprendizagem, em conjunto com diferentes variedades de recreação e entretenimento para atrair a todos.
54- Tenha uma boa ideia e fique com ela. Trabalha nela até fazê-la corretamente.
55- O riso não é o inimigo do aprendizado.
56- Parte do sucesso da Disney é a nossa capacidade de criar um mundo convincente de sonhos que agrada a todas as idades. O tipo de entretenimento que acreditamos está projetado para apelar a todos os membros da família.
57- Não fazemos filmes para ganhar dinheiro, nós ganhamos dinheiro para fazer mais filmes.
58- Você será uma pessoa mais pobre toda a sua vida se você não conhecer alguns dos grandes poemas e histórias.
59- Faça o que você faz tão bem que aqueles que o vejam fazer o que você faz voltam para vê-lo fazê-lo novamente e dizer aos outros que eles devem ver você fazer o que você faz.
60- Para cada riso, deve haver uma lágrima.
61- O meu negócio é fazer com que as pessoas, especialmente crianças, felizes.
62- A vida é bela. É sobre a doação. É sobre a família.
63- A felicidade é um estado mental. É de acordo com a maneira como você vê as coisas.
64- Pense, crie, sonhe e ouse
65- Não o constrói para você. Você sabe o que as pessoas querem e o constrói para eles.
66- Nós encontramos o público, especialmente as crianças, como os animais que são bonitos e pequenos. Eu acho que estamos em divida com Charlie Chaplin pela a idéia. Queríamos algo atraente, e nós pensamos num pequeno rato que teria algo da melancolia do Chaplin- um sujeitinho tentando fazer o melhor que pode.
67- Sonhe, diversifique e nunca perca o alvo.
68- Você pode projetar, criar e construir o mais maravilhoso parque. Mas é preciso pessoas para tornar o sonho uma realidade.
69- Eu não faço filmes para crianças. Eu os faço para a criança há em todos nós, seja de 6 ou 60 anos.
70- É um erro não dar às pessoas a oportunidade de aprender a depender de si mesmos, enquanto são jovens.
71- Eu nunca posso estar parado. Eu devo explorar e experimentar.
72-Sempre, quando viajar, sempre assimila os sons e visões do mundo.
73- A animação pode explicar o que quer que a mente do homem pode conceber.
74- Todo líder está a contar uma história … sobre o que ele ou ela valoriza.
75- Todos os indivíduos são diferentes e alguns de nós não estariamos satisfeitos com apenas fazer um trabalho de rotina e ser feliz.
76- Às vezes eu penso em mim como uma abelha pequena. Eu vou de uma área de estudo para outra e eu recolho o pólen para estimular todo o mundo. Eu acredito que esse é o trabalho que faço.
77- Os filmes podem ter e têm uma grande influência na formação de jovens vidas.
78- Toda criança nasce abençoado com uma imaginação vívida.
Copiado: https://pt.lifeder.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário