A iniciativa faz parte do Movimento pela Saúde Íntima da Mulher, para incentivar hábitos simples que fazem a diferença na saúde da região íntima
A marca de higiene íntima Dermacyd lançou uma campanha que está provocando burburinho na internet.
A ação tem o intuito de conscientizar as mulheres sobre a importância do cuidado com a região íntima.
- A ação, intitulada #DurmoSemCalcinha, incentiva as mulheres a adotarem cuidados simples como dormir sem calcinha e usar sabonete íntimo, que fazem diferença na saúde íntima.
A novidade faz parte do Movimento pela Saúde Íntima da Mulher (SIM), lançado pela marca em 2012.
A campanha, criada pela Publicis Brasil e AG2 Publicis Modem, começou com um buzz nas redes sociais, com celebridades como Fernanda Paes Leme, Fernanda Souza, Ana Maria Braga, Ticiane Pinheiro, Luciana Gimenez e Monica Apor, postando a hashtag #DurmoSemCalcinha, criando curiosidade em seus seguidores.
Na sequência, outras celebridades repercutiram o assunto, que virou febre no mundo virtual.
Depois de muito barulho, Dermacyd revela, por meio de um vídeo manifesto com Ana Hickmann, que a novidade faz parte do Movimento SIM.
Assista:
Vídeo: http://youtu.be/O-GAUYDwqQA
A campanha #DurmoSemCalcinha terá continuidade na página da marca no Facebook, com informações e Quizz para as mulheres testarem o conhecimento sobre o assunto, identificarem o que é mito e o que é verdade, além de receberem dicas de higiene íntima para ajudar no cotidiano agitado.
O que você achou da campanha?
Fonte: Administradores.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário