quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

12 Pensamentos Que Mudaram Minha Carreira - PAULA BOARIN


1. Se a carreira é minha, eu que “lute”.

2.Toda empresa terá problemas, preciso escolher com quais problemas eu quero lidar.
3.Meu chefe não é perfeito, mas eu também não sou.
4.Quem tem um não tem nenhum. *Sobre a importância de ter um plano B 
5.Resistir não adianta. Ou contorna ou trava.
6.O peixe morre pela boca. Calar por vezes é a melhor estratégia.
7.Networking é poupança para sacar é preciso depositar.
8.Entregar sem “cacarejar” é trabalhar dobrado. Preciso falar sobre o que eu faço.
9.Não me preocupo ou sofro com problemas que não cabe a mim resolver.
10. Se o dinheiro vem com dor ou por meios tortos ele não fica com você.
11.Foca no teu e pare de olhar pro lado.
12.Quem não ouve a própria intuição se perde no caminho.

E você? Que insight ou pensamento mudou sua carreira?

Copiado: https://www.linkedin.com/in/mentordecarreira/

Nenhum comentário:

Postar um comentário