segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

VACA NÃO DÁ LEITE.



VACA NÃO DÁ LEITE.

Meu pai costumava dizer á nós quando éramos criança:
- Quando completarem 12 anos contarei o segredo da vida a vocês.
Quando eu completei 12 anos, acordei meu pai todo ansioso para saber o segredo da vida.
O meu pai disse, contarei, mas, você não poderá revela aos seus irmãos.


  • Vaca não dá leite.
  • Você tem de tirar. 
  • Você precisa acordar 4:00 da manhã, 
  • ir ao pasto, 
  • entrar no curral cheio de fezes, 
  • amarrar rabo e pernas da vaca, 
  • sentar no banquinho e 
  • fazer o movimento certo!
- Eis o segredo: Vaca não dá leite. 
- Hã? não entendi pai!
Existe uma geração que acha que vaca dá leite, que as coisas são automáticas.
"Eu quero, eu penso, eu ganho".
Esse é o segredo da vida.


Vacas, bufulas, cabras, não dão leite!
Ou você tira ou não terá leite.

  • A felicidade resulta do esforço.
  • A ausência de esforço gera frustrações.
Por: Marcos Dione

Um comentário:

  1. Packers and Movers in Mumbai @ Really impressive posts. I read it whole and going to share it with my social circules. I enjoyed your article and planning to rewrite it on my own blog @ Packers and Movers mumbai

    ResponderExcluir