quarta-feira, 27 de março de 2024

PROFISSÃO: COMISSÁRIO DE BORDO

 
Eu sou comissária de bordo, é claro que eu:

✅ irei dar mais de 300 boas vindas por dia;

✅ te ajudarei a localizar um espaço para acomodar a sua bagagem sempre que possível;

✅ serei a sua psicóloga, melhor amiga, mãe, irmã mais velha, confidente e a moça que trabalha no avião haha ;

✅ visualizarei as malas guardadinhas atrás ou entre as pernas nos assentos juntos as saídas de emergências e precisarei guardá-las por questão de segurança.

✅ farei o possível para acomodá-la junto do seu filho, irmã ou daquele crush que você conheceu lá na sala de embarque e o papo está fluindo que é uma beleza! #eushipo! **Depois me convida para o casamento hein! haha💘

✅ farei a demonstração de segurança com a expressão facial mais séria, mas depois eu voltarei a sorrir. #Prometo 😁


✅ te cobrirei com a manta em voos internacionais enquanto você estiver dormindo;

✅ lembrarei da água do passageiro do assento 23F quando eu estiver chegando no hotel; #myapologies

✅ vou querer morder, apertar, abraçar ... todos os bebês a bordo, mas continuarei plena. #notalways 😍 😅

✅ esperarei você retirar o fone para então conversarmos. #oldschool

✅ tentarei de todo o meu coração fornecer melhor conforto aos passageiros(as) de alta estatura sempre que possível. Afinal, eu tenho 1,10cm só de perna. Eu sei como é! 😉

✅ te abraçarei e direi: "vai ficar tudo bem! Respira junto comigo, tá bom?" quando você estiver no meio de uma crise de ansiedade ou síndrome do pânico. Lembre-se: não sofra sozinha(o). Estamos aqui! 🤗

✅ vibrarei por suas conquistas, especialmente quando não houver ninguém ao seu lado para festejar com você. #dowehaveadeal? 🏆

✅ pedirei para você dormir com o cinto de segurança afivelado; ✈

✅ aguardarei até que se acalme antes de prosseguirmos com qualquer tipo de diálogo, visando o respeito mútuo. 🤜🏾 🤛🏾

✅ vou segurar o(a) seu(sua) filho(a) enquanto você utiliza o toalete, porque eu sei o quão desafiador é ser mãe/pai solo. Por isso, SEMPRE conte comigo!

Lembre-se: Por de trás de todo uniforme existe outro ser humano, com família, sonhos, anseios e conquistas. Vamos juntos humanizar as nossas relações, se respeitar e respeitar o próximo.

Copiado: https://www.linkedin.com/in/lbmendes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário