segunda-feira, 9 de outubro de 2023

AMANHÃ EU DESISTO, HOJE NÃO.


“Um dia depois, eu fui chamado para a vaga de emprego que tanto queria;

Um dia depois, recebi o e-mail que confirmava minha bolsa na universidade;

Um dia depois, o banco me ligou para renegociar minha dívida, que antes era impagável;

Um dia depois, ela me pediu desculpas pelo erro e reatamos nosso casamento;

Um dia depois, o médico anunciou a cura do meu filho;

Um dia depois, eu recebi uma promoção;

A cada 40 segundos, uma pessoa sui**da, no mundo. 

No Brasil, a cada 45 minutos, uma pessoa tira a vida e para cada uma que acaba com sua vida, 20 outras tentam.

20 outras tentam, mas às vezes, surge alguém que chamou para um café, que parou 45 minutos para ouvir a dor do outro, ou que simplesmente resolveu dar um abraço em quem precisava.

Se, a cada 40 segundos, uma pessoa sui***, quer dizer que a cada 40 segundo, você tem a chance de salvar alguém.


A cada 40 segundos, você pode fazer com que o dia seguinte chegue.

Talvez, o abraço, o café, ou a conversa não venham pra você, que tanto precisa, mas deixa eu te pedir uma coisa, aguenta só mais um dia, e quando o dia seguinte chegar, leia tudo isso mais uma vez, pois a gente deve viver um dia de cada vez.

Não há dor que dure para sempre! 


E o dia seguinte será o dia que você tenha vencido o seu maior desafio ! 

E se tudo for difícil demais, diga pra você mesmo:

AMANHÃ EU DESISTO, HOJE NÃO. 

E quando amanhã, chegar fale isso novamente, até passar.”

Copiado: 
https://www.linkedin.com/in/ricardoamorimricam/

Nenhum comentário:

Postar um comentário