sexta-feira, 19 de junho de 2015

Você é Vítima ou Agente da Mudança ?

Captura de Tela 2015-06-05 às 20.24.15
A crise chegou para todas as pessoas que querem ganhar a mesma coisa fazendo o que fazem há mais de 30 anos.

A audiência da novela caiu. A rede Globo diz que está em crise. Como chama a crise da Globo? Netflix!


As vendas de carros caiu. A Ford e a GM dizem que estão em crise. Como chama a crise das montadoras? Bicicleta e metrô!


As vendas do mclixo caiu. O McLixo diz que está em crise. Como chama a crise do McLixo? Franquia de Japonês! 


A taxa de ocupação dos hotéis Ibis está meia boca. Como chama a crise dos hotéis? AirBNB!


As vendas nas lojas de shopping Center está em crise. Como chama a crise dos shopping centers? Lojas virtuais!


As vendas nos supermercados está em crise. Como chama a crise dos supermercados? Restaurantes!


As vendas de linha branca está em crise. Como chama a crise de venda de geladeira, fogão e microondas? Bom Negócio e OLX!


As vendas de corrida de táxi está em crise. Como chama a crise dos taxistas? UBER!


As vendas em lojas de acessórios para eletrônicos está em crise. Como se chama a crise dos eletrônicos? Alibaba Express.


Enquanto a China envia pedidos de compra de relógios de pulso e vestidos de noiva com frete grátis para a cidade de Rio Claro, você cobra 30 reais para enviar o pedido do seu cliente da zona sul para a zona norte dentro da sua cidade de 50 mil habitantes!


Se VOCÊ está em crise; ou se VOCÊ é do tipo que reclama da crise; é porque você é do tipo que faz negócios do jeito que o seu avô 


Se liga! Nessa VIDA, ou você é um agente de mudanças, ou uma vítima delas.


O que você é?



Por:Ricardo Jordão.http://www.bizrevolution.com.br/

Contribuição :Sandro Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário