sexta-feira, 5 de abril de 2024

DENTRO DE MIM NÃO TENHO IDADE. TENHO UMA COISA QUE ESTÁ LÁ!


DENTRO DE MIM NÃO TENHO IDADE.

TENHO UMA COISA QUE ESTÁ LÁ!

“Tenho 81 anos.

Meu corpo esta envelhecendo, eu percebo, mas tem uma coisa dentro que permanece!

As pessoas temem esse pedaço da vida. 

Eu não tenho medo.

Tenho preservado uma coisa que … aqui fora tá mudando, mas dentro está lá!

Eu aceito o passar do tempo com naturalidade.

Aceito até a morte.

Não consigo acreditar que a gente vem aqui e vive assim 60, 70, 80 anos, ou seja lá o que for, aí se apaga e não sobra nada.

Eu acho que alguma coisa se transforma, não sei no quê. 

Mas não se perde.”  -  NEY MATOGROSSO


DO QUE VOCÊ ACHA QUE  NEY MATOGROSSO ESTÁ FALANDO?
  • É de uma chama que muitos de nós mantêm acesa?
  • É de uma energia que nos move a seguir, evoluir, nos renovar?
  • Ele diz que não é a ‘criança’, mas poderia ser a inocência sobre os limites que a sociedade quer nos impor? 
E vamos ignorar…
  • É simplesmente da vontade de viver?
  • O que você acha?
  • O que você sente?

Eu também acho que tudo se transforma e nada se perde com o passar do tempo.
  • Acumulamos bagagens, deixamos legados.
QUE ALIMENTAMOS TODOS OS DIAS ESSA ‘COISA’ QUE NÃO TEM IDADE!

Copiado: https://www.linkedin.com/in/marciamonteiro66

Nenhum comentário:

Postar um comentário