QUEM SOU EU

Minha foto

Administrador de Empresas(UEMA), Mestrado em Administração(FGV-RIO), Professor Universitário (FAMA/UFMA), Ex-Presidente do CRA-MA, Ex-Conselheiro Federal de Administração - CFA, Empresário (DEPYLMAR, ), Ex-Conselheiro Fiscal da ANGRAD, Vogal da Junta Comercial do Maranhão (JUCEMA)Consultor de Empresas, Avaliador do INEP/MEC, Maranhense de Pedreiras, filho de Valdinar e Cavalcante Filho, Casado (Graça Cavalcante), 02 Filhos (Nathália Johanna e Diego Henrique), apaixonado pelo Moto Club de São Luís, Botafoguense de Coração e Feliz da Vida...

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Solidariedade aos irmãos do CHILE

O terremoto, de cerca de um minuto de duração, ocorreu às 3h34 (horário local de verão, o mesmo de Brasília) e estremeceu prédios na capital, Santiago, a 325 km de distância. Várias regiões da cidade ficaram sem energia e muitos chilenos, com medo, saíram às ruas. O número de mortos pelo terremoto de 8,8 graus de magnitude que atingiu a região central do Chile na madrugada deste sábado (27) chega a 122 até agora, segundo informacoes vinda do Chile.

"Quero compartilhar da dor dos familiares das mais de 122 pessoas que perderam a vida neste terremoto. E espero que os irmãos Chilenos, saia dessa o mais rápido possível, sob a Protecao da sua  Padroeira, Nossa Senhora do Carmo (Virgem del Carmen)  Padroeira do Chile."

Jorge Henrique Cavalcante 






Um comentário:

  1. É LAMENTÁVEL A CATÁSTROFE QUE ACONTECEU NO CHILE, TOMEMOS COMO PALAVRA DE CONSOLO A MENSAGEM DA DRªZILDA ARNS"NÃO É HORA DE PERDERMOS A ESPERANÇA".

    ResponderExcluir