Mas para que essa confraternização possa ser realmente um sucesso é bom organizá-la da melhor forma possível para evitar contratempos de última hora.
A seguir algumas dicas importantes para que o evento seja um verdadeiro sucesso:
- Convide alguns funcionários para que os mesmos possam colaborar com você na organização do evento.
- Escolha uma data e um período (manhã, tarde ou noite) que possa agradar o máximo possível a todos.
- Escolha um local, de preferência fora do ambiente de trabalho, pode ser um clube, uma casa de festa, um restaurante, etc.
- Determine o quanto sua empresa deseja investir e trabalhe em cima do orçamento estipulado para não ter que gastar além do previsto.
- Providencie com bastante antecedência os brindes que sua empresa deseja sortear, procure ser bastante criativo nesta hora.
- Se achar interessante, premie os principais funcionários que se destacaram durante o ano.
- Escolha bem as bebidas e as comidas que serão servidas e decida com antecedência se bebida alcoólica será permitida.
- Se decidir pelo tradicional amigo oculto, trate deste assunto com cuidado, estipulando se possível um valor mínimo e máximo para os presentes a fim de evitar constrangimento pós-festa.
- Uma dica especial, uma mini-palestra motivacional cai muito bem nessa hora, pois a mesma pode fazer a diferença nesse período natalino.
- Aproveite o momento para agradecer de forma coloquial o empenho de todos durante o ano que termina e claro peça ainda mais o comprometimento de todos para o ano vindouro.
Seguindo as dicas acima a confraternização da sua empresa poderá ser um verdadeiro sucesso.
Por: Eugênio Sales Queiroz - http://www.qualidadebrasil.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário