quinta-feira, 26 de julho de 2012

7 Atitudes Antes de Visitar o Cliente


1. Atitude emocional
Equilibre os seus sentimentos tirando da cabeça qualquer tipo de preocupação, combine com a sua mente para resolver questões conflitantes no final do dia;
2. Atitude preventiva
Separe alguns argumentos para as principais objeções impostas pelos clientes e, quando surgirem essas resistências, você terá argumentos na ponta da língua e não será pego de surpresa;
3. Atitude construtiva
Prepare-se para ajudar o cliente, sempre que surgirem novas dúvidas, mostre no seu comportamento entusiasmo e disposição;
4. Atitude investigativa
Leve para a reunião perguntas que façam os clientes falarem das suas necessidades, isso mostra preparo e organização, mas não deixe virar um interrogatório a conversa;
5. Atitude natural
Não tente impressionar o cliente, logo no início, seja você mesmo, quebre o clima de tensão e mostre que você está interessado em fazer um novo amigo-cliente;
6. Atitude relacional
Não pense em vender num primeiro momento, procure estabelecer um elo de confiança com o cliente, fique atento nas suas colocações e não o deixe ele perceber que você está ansioso;
7. Atitude motivacional
Não saia para vender antes de olhar os principais motivos que fazem você levantar da cama, sinta essas emoções tomarem conta de você e seja um sucesso absoluto.

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