terça-feira, 24 de outubro de 2017

As 8 melhores cantadas para Administradores (Humor?????)

Na sala de aula, nos corredores da Faculdade e nas festas da Universidade, deixamos aqui uma pequena lista das melhores cantadas para administradores. E você, conhece mais alguma?

1. Durante a aula de Análise de Mercado

“Você não faz parte da Matriz BCG, mas é a estrela da minha vida. Tem alta participação no meu mercado e me faz ter altas taxas de crescimento"

2. Durante a aula de Economia

“Nossa! Você é Dólar ou Euro? Real não pode ser”


3. Durante a aula de Marketing

“Na pirâmide de Maslow você é a minha Realização Pessoal"


4. No trabalho de Lean

“Não sou Kaizen, mas farei parte do seu processo de melhoria”

5. Durante a aula de Gestão de Projetos

“Me chama de projeto que eu serei o seu escopo”



6. Durante o estágio

“Hoje quero te usar mais que excel!(serve também HP)”




7. Durante a aula de Empreendedorismo


“Pode vir que hoje eu estou mais fácil que abrir um CNPJ” (Mas também, tem algo mais difícil que isso?)


8. Nos corredores da Faculdade

“Me chama de pequena empresa que eu te mostro o grande negocio" Essa é clássica kkkk


Copiado: https://www.docsity.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário