terça-feira, 20 de dezembro de 2016

5 Sites para Administradores

Bem vindos a mais um Papos de ADM  e o papo de hoje é sobre sites para administradores.

Hoje resolvi trazer alguns sites muito legais para Administradores.

Lógico que as indicações não são apenas para Administradores, todos os sites tem matérias super legais para todos os gostos, mas como tem conteúdos bacanas para os profissionais da área resolvi nomear como "5 Sites para Administradores" porque achei melhor puxar a sardinha pro meu lado! 

Sem enrolar então vamos aos sites, para acessar, basta clicar nas imagens.


5 Sites para Administradores

Como o nome diz... É um portal para administradores, tem muito conteúdo bom, eu costumo visitar bastante, acho os artigos bem escritos e eles costumam abordar temas atuais o que quebra um pouco de toda a formalidade da profissão, é bem dinâmico além de ter vários conteúdos gratuitos como e-books e algumas palestras. 
O site conta ainda com uma versão paga, o Administradores Premium que libera cursos, workshops e vários outros conteúdos muito bem selecionados. O Valor da assinatura é de de R$ 24,99 por hora não assino ainda, mas tenho bastante interesse, justamente por achar que o conteúdo tem qualidade e vale muito a pena!


5 Sites para Administradores

Assim como o Administradores a Endeavor é um site cheio de material de qualidade, com muito conteúdo gratuito também, e vários artigos incríveis!  O site é recheado de coisas boas e acho que vale super a pena estar nos favoritos do navegador de todo administrador.

5 Sites para Administradores

O portal do Sebrae, acredito que não é novidade para ninguém, além de disponibilizar muitos artigos sobre empreendedorismo ainda possui cursos gratuitos, que valem para validação das atividades extracurriculares (validaram na minha Universidade, consulte a coordenação do seu curso). 

Tem ainda o Canvas online que nada mais é que um espaço para montar seu plano de negócio com base na modelagem Canvas, basta um cadastro simples e você pode criar seu plano, ele fica salvo na sua conta podendo ser acessado em qualquer lugar. Você ainda pode deixá-lo disponível, para que outros Administradores o avaliem e comentem formas de melhorá-lo. 

5 Sites para Administradores
O site da Fundação Getúlio Vargas está no Top 5, porque eu o considero um ótimo portal de educação, ele tem vários cursos, alguns deles gratuitos, que servem para as atividades extracurriculares (validaram na minha Universidade, consulte a coordenação do seu curso), além das opções de pós graduação que, na minha humilde opinião, não são tão caros e ainda recebem o selo de uma universidade de credibilidade que é um ótimo diferencial no currículo.

5 Sites para Administradores
Esse é o mais abrangente de todos, é um site bem diversificado, seus conteúdos são matérias sobre diversos temas, existem várias matérias cobre cursos, bolsas de estudos, oportunidades de graduação e pós graduação no exterior, livros dos mais diversos estilos, carreira, preparação para o Enem, educação, enfim é tanta coisa que tem nesse site que acho que todo mundo deveria visitar um dia porque é muito recheado de coisas boas!

Esses foram os sites que eu mais gosto de visitar e acho que merecem ser compartilhados, não se esqueçam de se inscrever também no meu Canal o Papos de ADM com vários conteúdos pra administradores!

Copiado: http://priscilila.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário