QUEM SOU EU

Minha foto

Administrador de Empresas(UEMA), Mestrado em Administração(FGV-RIO), Professor Universitário (FAMA/UFMA), Ex-Presidente do CRA-MA, Ex-Conselheiro Federal de Administração - CFA, Empresário (DEPYLMAR, VIATNT e AGUASHOW), Conselheiro Fiscal da ANGRAD, Consultor de Empresas, Avaliador do INEP/MEC, Maranhense de Pedreiras, filho de Valdinar e Cavalcante Filho, Casado (Graça Cavalcante), 02 Filhos (Nathália Johanna e Diego Henrique), apaixonado pelo Moto Club de São Luís, Botafoguense de Coração e Feliz da Vida...

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Frases Inspiradoras sobre Marketing


1.       “A melhor maneira de ter uma boa ideia é ter muitas.” —Linus Pauling
2.       “As mentes são como paraquedas: só funcionam se estiverem abertas.” —Ruth Noller
3.       “O maior inimigo de um bom plano é o sonho de um plano perfeito.” —Carl von Clausewitz
4.       “Não é o mais forte da espécie que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o mais receptivo às mudanças.” —Charles Darwin
5.       “Um homem é nada mais que o produto de seus pensamentos. O que ele pensa, ele se torna.” —Érico Rocha
6.       “Se você for realmente relevante para o público, ele prestará atenção em você.” —Martha Gabriel
7.       “A máquina pode substituir 100 pessoas comuns. Mas, nenhuma máquina pode substituir uma pessoa criativa.” —Elbert Hubbard
8.       “Redes sociais são canais de relacionamentos. Relacionamentos são negócios disfarçados.” —André Damasceno
9.       “A melhor maneira de encontrar o seu cliente é ser encontrado por ele.” —Conrado Adolpho
10.   “Frequentemente, o melhor marketing não parece realmente marketing.” —Seth Godin
11.   “A maioria das pessoas não querem o seu produto. Elas querem a transformação que seu produto vai trazer para elas.” —Érico Rocha
12.   “Marketing de conteúdo é um compromisso, não uma campanha.” —Jon Buscall
13.   “Palavra puxa palavra, uma ideia traz outra, e assim se faz um livro, um governo, ou uma revolução.” —Machado de Assis
14.   “Meu trabalho não é o de pegar leve com as pessoas. Meu trabalho é torná-las melhores.” — Steve Jobs
15.   “A chave para o marketing de sucesso: Posicionamento, Foco e Diferenciação.” —Philip Kotler
16.   “No novo jogo dos negócios, os vencedores não são os melhores, mas aqueles que dominam o jogo.” —Roberto Cerra
17.   “Gastar energia para entender o público e elaborar cuidadosamente uma mensagem que se propague entre ele, significa fazer um compromisso de tempo e disciplina para o processo.” —Nancy Duarte
18.   “Faça do cliente o herói da sua história.” —Ann Handley
19.   “A clareza supera a persuasão.” —Dr. Flint McGlaughlin
20.   “As pessoas certas para começar um vídeo blog são aquelas que têm paixão por contar historias.” —Steve Garfield
21.   “O bom conteúdo é a melhor ferramenta de vendas do mundo.” —Marcus Sheridan
22.   “Conteúdo de mídia social relevante e uma venda bem feita são exatamente a mesma coisa - palavras simples direcionadas para se concentrar nas necessidades do leitor, ouvinte ou espectador.” —Brian Clark
23.   “A sua cultura é a sua marca.” —Tony Hsieh
24.   “Você não pode apenas perguntar aos clientes o que eles querem e depois tentar dar isso a eles.” —Steve Jobs
25.   “Sucesso é fazer daqueles que acreditaram em você pessoas brilhantes.” —Dharmesh Shah
26.   “Uma maneira simples de vender algo a um cliente no futuro é pedir sua permissão com antecedência.” —Seth Godin
27.   “Quando você quer mudar as coisas, você não agradará a todos.” —Sheryl Sandberg
28.   “Não importa qual é a sua primeira ação nas mídias sociais, eu começaria por um blog.” —Chris Brogan
29.   “Não encontre clientes para o seu produto, encontre produtos para os seus clientes.” —Seth Godin
30.   “Antes de criar mais algum ‘grande conteúdo’, descubra primeiro como você irá comercializá-lo.” —Joe Pulizzi e Newt Barrett
31.   “A evidência é a verdade. O ruído é o que nos distrai da verdade.” — Nate Silver
32.   “Pare de contar fãs, seguidores e assinantes como tampas de garrafa. Ao invés disso, pense sobre o que você espera conseguir e como a comunidade realmente se importa sobre o que você está fazendo.” — Âmbar Naslund
33.   “Não construa links. Construa relacionamentos.” —Rand Fishkin
34.   “Marketing sem dados é como dirigir com os olhos fechados.” —Dan Zarrella
35.   “Estamos todos aprendendo aqui, no final, os melhores ouvintes serão os mais espertos.” — Charlene Li e Josh Bernof
36.   “O bom é o inimigo do ótimo... A grande maioria das boas empresas permanecem apenas nisso: boas, mas não ótimas.” Jim Collins
37.   “Aqueles que constroem e perpetuam a mediocridade... São mais motivados pelo medo de serem deixados para trás.” —Jim Collins
38.   “O dinheiro segue a paixão, não o contrário.” —David Siteman Garland
39.   “O custo de estar errado é menor do que o custo de não fazer nada.” —Seth Godin
40.   “Você não pode ligar os pontos olhando para o futuro. Você só pode conectá-los olhando para trás. Então você precisa acreditar que, de alguma forma, esses pontos irão se ligar no futuro. Você precisa acreditar em algo – instinto, destino, vida, carma, o que for.” —Steve Jobs
41.   “As escolhas levam a hábitos. Hábitos se transformam em talentos. Talentos são chamados de dons. Você não nasceu desse jeito, você se tornou assim.” —Seth Godin
42.   “Se você acha que a instrução é cara, experimente a ignorância.” Derek Bok
43.   “O tempo, a energia e o talento podem ser mais importantes do que o orçamento.” —Steve Jobs
44.   “As vezes a vida te acerta na cabeça com um tijolo. Não perca a fé. Estou convencido de que a única coisa que me manteve no caminho foi amar o que eu fazia. Você precisa encontrar aquilo que ama.” —Steve Jobs
45.   “Não espere por circunstâncias ideais, elas nunca chegam.” —Janet Erskine Stuart
46.   “Seja faminto. Seja louco.” — Steve Jobs
47.   “Você não constrói nada sozinho. Você descobre o que as pessoas querem e constrói para elas.” —Walt Disney
48.   “Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar a tomar grandes decisões na vida. Porque, quase tudo - expectativas externas, orgulho, medo de passar vergonha ou falhar - estas coisas simplesmente somem diante da morte, deixando apenas o que é verdadeiramente importante.” —Steve Jobs
49.   “É fácil fazer dinheiro. Difícil mesmo é fazer a diferença.” —Tom Brokaw
50.   Decidir o que não fazer é tão importante quanto decidir o que fazer.” —Steve Jobs
51.   “O conteúdo não é o rei, é o reino.” —Lee Odden
52.   “Concentre-se no que está buscando, não no que está deixando para trás.” —Alan Cohen
53.   “As melhores ideias surgem como piadas. Então, faça o seu pensamento ser o mais engraçado possível.” —David Ogilvy
54.   “Se você precisa engolir um sapo, não o encare por muito tempo.” —Connie Hilliard
55.   “Menos é mais. Ser simples requer tempo e esforço.” —Jeff Bullas
56.   “Não quero que a vida imite a arte. Quero que a vida seja a arte.” —Carrie Fisher
57.   “Qualquer ideia é tão valiosa quanto a sua capacidade de resolver um problema.” —Sally Hogshead
58.   “Não há nada de errado em ser realista, contanto que você crie a sua realidade.” —Beth Mende Conny
59.   “Toda venda tem cinco obstáculos básicos: não ter necessidade, não ter dinheiro, não ter pressa, não ter desejo e não ter confiança.” —Zig Ziglar
60.   “Você precisa entender que nada pode agradar a todos.” —Gene Simmons
61.   “Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não deixe que a opinião dos outros cale a sua voz interior.” —Steve Jobs
62.   “A melhor maneira de começar é parar de falar e colocar a mão na massa.” —Walt Disney
63.   “As pessoas não podem se relacionar com alguém que só fala sobre o seu sucesso.” —Jeremy Shoemaker
64.   “Quanto mais difícil fica, mais próximo está o sucesso.” —Chris Garrett
65.   “O objetivo do marketing é tornar a venda supérflua.” —Peter Drucker
66.   “Quando você tenta fazer algo grande, é difícil falhar completamente.” —Timothy Ferriss
67.   “Você precisa manter o foco em sua jornada para realizar grandes coisas.” —Les Brown
68.   “Amadores se sentam e esperam pela inspiração. O resto de nós apenas se levanta e vai trabalhar.” —Stephen King
69.   “A coisa mais importante para se lembrar é que você precisa conhecer o seu público.” —Lewis Howes
70.   “Se você não entende as pessoas, você não entenderá os negócios.” —Simon Sinek
71.   “Você precisa começar com a premissa básica de que é obrigatório saber o que a concorrência está fazendo.” —Guy Kawasaki
72.   “Ninguém precisa ser extremamente talentoso para ter sucesso. Tudo o que você realmente precisa é descobrir o trabalho que gosta de verdade e depois persistir, persistir e persistir. Esse é o único segredo.” —Stephen R. Covey
73.   “Busque pela excelência, não pela perfeição.” —H. Jackson Brown Jr
74.   “Ninguém se importa com seus produtos, exceto você. Crie conteúdo interessante!” David Meerman Scott
75.   “Não tenha medo de ser criativo e experimental com seu marketing.” Mike Volpe
76.   “Grandes marketeiros contam histórias.” Seth Godin
77.   “Escreva sobre os problemas/soluções.” —Laura Fitton
78.   “Marketing é dizer ao mundo que você é um rock star. Marketing de conteúdo é mostrar ao mundo que você realmente é um.” —Robert Rose
79.   “Toda busca que o usuário faz na internet tem uma história. Encontre-a.” Chris Thunder
80.   “Fazer promessas e cumpri-las é uma ótima maneira de construir uma marca.” —Seth Godin
81.   “Feito é melhor do que perfeito.” —Frase escrita na parede do escritório do Facebook
82.   “Um bom marketing faz a empresa parecer esperta. Um excelente marketing faz os clientes se sentirem espertos.” — Joe Chernov
83.   “Pare de vender. Comece a ajudar.” Zig Ziglar
84.   “Dê-lhes qualidade. Esta é a melhor forma de publicidade.” —Milton Hersheys
85.   “Se você quer entender como um leão ruge, não vá ao zoológico. Vá à selva.” —Jim Stengel
86.   “Os clientes não podem lhe dizer sempre o que eles querem. Mas podem sempre lhe dizer o que está errado.” —Linus Carly Fiona
87.   “As pessoas ignoram o design que ignora as pessoas.” —Frank Chimeo
88.   “Se o plano A falhar, lembre-se de que você ainda tem 25 letras restantes.” —Chris Guillebeau
89.   “Ninguém nunca terá sucesso sem ajudar aos outros.” —Jay Abraham
90.   “O que faz um conteúdo ser engajado é a relevância.” — Gail Goodman
91.   “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.” —John Jantsch
92.   “Não se envergonhe por seus fracassos, aprenda com eles e comece novamente.” —Richard Branson
93.   “Pense como um cliente.” —Paul Gillin
94.   “Design não é apenas o que se vê e o que se sente. O design é sobre como funciona.” —Steve Jobs
95.   “Um bom design é óbvio. Um excelente design é transparente.” —Joe Sparano
96.   “Conteúdo é tudo que adiciona valor a vida dos leitores.” —Avinash Kaushik
97.   “Marketing de conteúdo não se parece com marketing.” —Joe Pulizzi
98.   “O futuro do marketing de conteúdo está em nossas mãos.” —David Hahn
99.   “Se você não tem tempo para fazer algo bem feito, o que te faz pensar que terá tempo para refazê-lo?” —Seth Godin
100.   “A empresa que constrói seguidores fiéis possui um exército conquistado para promover seu conteúdo dia após dia.” —Will Reynolds
101.    “Viva segundo sua imaginação, não sua história.” —Stephen R. Covey
By: Viver de Blog] eBook 101 Frases Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário