1. Conservar alimentos

banana
Quer guardar parte de sua banana para mais tarde? Assim como filme plástico, um preservativo não lubrificado irá mantê-la longe da oxidação e impedirá que ela fique marrom.

2. Manter canos de espingardas limpos e secos

canos
Um preservativo é a maneira perfeita de manter  canos das espingardas limpos e secos, fora dos períodos de temporada de caça. Assim, quando as caças se iniciarem novamente, a arma estará pronta para o uso.

3. Protetor impermeável de curativos

curativos
A camisinha pode ser utilizada para proteger curativos durante o banho. Basta cortar a ponta e utilizar o restante dela para proteger a atadura.

4. Impermeabilização de smartphones

smartphones
Já existem modelos de smartphones próprios para serem imersos em água, mas se você não quiser gastar dinheiro a mais na compra destes aparelhos, a camisinha pode ajudá-lo. Basta deixar a ponta da camisinha intacta, introduzir o celular dentro dela e amarrar firmemente a outra ponta. Mesmo debaixo d’água e com o preservativo, a tela funciona normalmente e continua sensível ao toque.

5. Abridor de potes

potes
Esta sozinho em casa e não consegue abrir um frasco? Ou simplesmente está cansado de pedir ajuda para abrir um pote? Coloque a camisinha na tampa da embalagem e pronto, fica fácil de abrir. Isso é possível com a ajuda do látex, material do qual a camisinha é produzida.

6. Fazer gelo

gelo
O gelo é capaz de diminuir inchaços e algumas dores. Para obter um bloco de gelo extraordinário basta encher uma camisinha com uma medida de álcool e duas de água. O bloco de gelo produzido fica maleável e toma a forma da superfície do corpo em que você o coloca.
Copiado: http://www.noticiadecurioso.com/