quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Frases não tão Filosóficas - Parte13


Gostaria de dizer que nem todas as frases foram feitas por mim, mas é fácil reconhecer as que fiz, as piores são minhas.

  • Quem vive de sonho é padeiro.
  • Eu sou mais difícil de entender do que as propagandas da MTV.
  • Não trate como lançamento, quem te trata como liquidação.
  • Viver é que nem café: o amargo fica na boca, mas logo depois se acostuma.
  • Ainda existe esse negócio de dinheiro? Faz tempo que não ouço falar dele.
  • Bem que a NASA podia enviar uma sonda pra descobrir se existe vida fora da internet.
  • O Banco Central muda às notas de R$ 10 e de R$ 20, mas não cria a nota de R$ 1,99.
  • Talento é feito estilo, uns tem, outros tentam.
  • Meu sonho é poder usar o acelerador de partículas pra conseguir misturar leite com Nescau.
  • Mulher é igual matemática. No começo é tudo simples, mas depois complica.
  • Eu não preciso de um cérebro… Tenho uma pequena coisa chamada “GOOGLE”.
  • Coisas que não ficam bem quando eu estou presente: Fotos.
  • Por que o homem gosta mais de futebol do que de casamento? Porque no futebol só tem 17 regras.
  • O vizinho mora ao lado.
  • Por que não existe poesia no Castelo de Grayskull? Porque eles não gostam que as palavras He-man.
  • Nunca desista de um sonho, se não achar em uma padaria, tente em outra.
  • Não chore por um amor perdido. E sim pelo dinheiro que você gastou tentando conquistá-lo.
  • A diferença entre existir e viver é apenas a conta bancária de cada um.

Por - http://www.ominutodosaber.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário