sábado, 13 de outubro de 2012

Frases não tão filosóficas 12

Aluga sicasa
  • O super-herói Flash não pode usar o iPhone. Tudo porque os aparelhos da Apple não suportam Flash.
  • Por que pessoas com mau gosto musical nunca são as pessoas que têm fone de ouvido?
  • Ser pobre é saber que o único tablet que você tem acesso são os da Knorr
  • O amor não é uma receita de bolo.
  • Se até a gravidade me põe para baixo, por que eu deveria estar alegre.
  • Se você está triste, eu fico triste… Se você está alegre, eu fico alegre… Por favor, fique rico!
  • Toda panela tem uma tampa, mas às vezes é necessário dividir a tampa com outra panela.
  • Se carro com som alto fosse sinônimo de pegar mulher, o cara da pamonha já teria comido a cidade inteira.
  • Uma mão lava a outra. E as duas juntas se enxugam.
  • Não acredita em Deus, mas acredita quando a pessoa fala que só tem aquele Trident que tá na boca.
  • Qual foi o conselho que a mãe do Harry deu antes de sair? Harry, se comPotter.
  • Às vezes sinto vontade de ligar pros meus amigos e dizer o quanto gosto deles… Mas uma voz me impede de fazê-lo: “Seu saldo é insuficiente para completar essa ligação!”.
  • O amor não te deixa boquiaberto, babando e, com pupilas dilatadas. O nome disso é câncer no cérebro. O amor é outra coisa.
  • Decepção não mata, mas dói pra caramba.
  • Difícil viver num mundo em que só há uma sexta por semana.
  • Não há como saber a resposta sem antes saber qual é a pergunta.
  • A Grécia ta em crise porque lá só tem gente formada em filosofia. Todo mundo sabe que esse curso não dá dinheiro.

Por http://www.ominutodosaber.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário