sábado, 6 de outubro de 2012

Frases não tão filosóficas 11

Um bom terreno
  • Chegamos a versão de número 11. Número que foi utilizado por diversos bons jogadores de futebol, como Mané Garrincha, Romário, Rivellino, Denilson, Cafú, Rivaldo, Robinho, Toninho Cerezo, Ronaldinho Gaúcho, entre outros.
  • Foi bom enquanto durou. E será bem melhor quando acabar.
  • A diferença entre o Bill Gates e o Batman, é que o Batman consegue derrotar o Pinguim.
  • A morte não é uma viagem interminável rumo ao nada. O nome disso é TV aos domingos. A morte é outra coisa.
  • A vida é curta demais para viver de salada.
  • Quem se acha, se perde.
  • Estou ficando velho depois de doido.
  • Tudo volta, menos as canetas que emprestamos na escola.
  • Não almocei pensando em você, não jantei pensando em você. Agora não consigo dormir, porque estou com fome.
  • Eu era tão feio, que quando brincava de esconde-esconde ninguém me procurava.
  • Friendzone deveria ser um status de relacionamento no Facebook.
  • Antigamente as mulheres iam ao banheiro para fazer as necessidades e retocar a maquiagem, hoje elas vão para tirar fotos.
  • Tá certo que Deus escreve certo por linhas tortas, mas as linhas precisavam ser tão tortas assim?
  • Tá tão calor que eu falo com mulheres bonitas só pra elas me darem um gelo.
  • A vida é aquele primo que pega o controle do videogame com a mão engordurada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário