segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Frases não tão Filosóficas - Parte 07

Sorvete Johnnie Walker Red Label
  • Depois de algum tempo pensando na vida trazemos novamente para você a única série que não tem salvação.
  • Se sua mãe chamar você por seu nome completo tenha certeza que você fez algo errado.
  • O amor não alivia seus problemas. O nome disso é álcool. Amor é outra coisa.
  • Existem pessoas que confundem ódio com amor. Outras confundem dinheiro com felicidade. Assim como uns confundem ouvido com penico.
  • Pesquisei no Google “Eu” e retornaram aproximadamente 3 bilhões de resultados. Acho que sou mais popular do que imaginava.
  • Eu tenho meu Eu, você tem o seu você, ele tem o ele dele, e nós temos os nossos nozes.
  • Se não puder ajudar atrapalhe, o importante é participar.
  • A vida é muito curta para estar removendo o pen drive com segurança.
  • Decepção não mata, ensina a beber.
  • Mulher é como computador, você está feliz com o que tem, até conhecer o do amigo.
  • Riqueza: desde os tempos de Adão conquistando as mulheres
  • Na internet nada se cria, tudo se copia.
  • Lex alterou seu status no msn para – “Lex – Luto”.
  • Por que o mundo gira? Porque a cachaça é boa.
  • “Beber é proibido”, “Fumar é proibido”. Agora proibir gente chata e insistente de viver ninguém proíbe né?
  • O amor não te sustenta. O nome disso é dinheiro. Amor é outra coisa.
  • Sabe por que as loiras nunca reclamam das piadas que fazem sobre elas? Porque elas não entendem as piadas.
  • Dizem que mulheres querem homens perfeitos. Mas é pura mentira, pois até agora nenhuma me quis.
Por: Luciano Junior.  http://www.ominutodosaber.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário