quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Frases não tão filosóficas 10


Sorriso falso
Esse sorriso falso é porque ela leu essas frases, mas é uma pessoa legal. (Foto: Julie Tjørnelund)
  • O diabo veste PRADA. A piriguete veste PRA-DÁ.
  • Dizem que o sono é para os fracos, mas se isso for verdade, prefiro ser fraco.
  • Nunca se esqueça de se esquecer de quem te esquece.
  • Mulher feia é que nem cirrose. A gente só pega bebendo, ou não.
  • Sexo só depois do casamento. Porque durante o padre disse que é pecado.
  • Engraçado é enrolar o fumo num jornal, puxar e dizer: “Eu trago boas notícias”.
  • Se beber fosse pecado, Jesus teria transformado a água em suco de uva.
  • O pessimista é aquele sujeito que quando lhe dão bom dia pergunta por quê.
  • O tratado do Atlântico é Pacífico.
  • Queria ser pobre só um dia, porque todos os dias é foda.
  • Ela era inteligente, mas ouvia Justin Bieber e Restart.
  • Deus fecha uma porta, mas abre uma cerveja.
  • Minha vida é um conto de falhas.
  • Como um matemático come um X-Burguer? Começa pelo pão e pelo hambúrguer, só para poder isolar o X.
  • Meu dinheiro tá igual ao Mestre dos Magos. Quando eu mais preciso dele, ele some.
  • Se Maomé não vai à montanha, é porque ele se mandou pra praia.
  • Quem ri por último tá com lag.
  • Dinheiro não traz felicidade, mas eu adoraria sofrer em Paris.
  • Verão é aquela época do ano em que você vê um cadáver dentro de um freezer e pensa: Cara de sorte.
  • Penso, logo desisto.
Por: http://www.ominutodosaber.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário