sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Frases não tão Filosóficas - Parte 03

Ruas Timelo Rego e Tilasco Pinto




  • Paixões: comer, meus amigos. O que uma vírgula não faz, hein. :)
  • Perder a chave de casa não é nada, o ruim mesmo é perder a casa.
  • Água mole em pedra dura, tanto bate que até dói.
  • Não é segredo se todo mundo sabe.
  • Nem tudo é preto ou branco. Às vezes é colorido.
  • Trollar tem que entrar para o dicionário.
  • Tava pensando na vida, e não posso deixar de agradecer aquele que salvou a humanidade e até o universo várias vezes, lutou, morreu e ressuscitou 3 vezes, para que pudéssemos viver. Obrigado Goku! Você é o cara!
  • Software é como sexo. É melhor quando é de graça.
  • Nunca entendi porque chamam de “sertanejo universitário”? Será por que os cantores fizeram universidade?
  • Meus pais têm muita sorte de ter um filho assim como eu: bonito e inteligente.
  • Me joga no Google, me chama de pesquisa e diz que eu vou ser o seu resultado.
  • O importante não é saber, mas ter o telefone de quem sabe.
  • A lua me traiu… Como assim? Você era namorado da lua?
  • Se a vida te der um limão coma, afinal você não tem um liquidificador ou qualquer outra coisa para fazer uma limonada.
Por: http://www.ominutodosaber.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário