quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Frases não tão Filosóficas - Parte 02

Preguiça
Continuando a nossa série das frases fazendo uma reflexão sobre a vida, vamos agora para a segunda parte, que é a mesma coisa que a primeira, ou seja, uma desgraça.

  • Eu sou igual a vocês, só que diferente.
  • A arte de dizer que não queria entrar em um site só porque pediu cadastro.
  • Existem três tipos de pessoas: as que sabem contar e as que não sabem.
  • Não existe mulher feia, existe mulher mal maquiada.
  • Água mole em pedra dura, tanto bate que chega até ser chato.
  • Recados dizendo que acontecerá alguma coisa com você se não fizer aquilo, por que as pessoas ainda insistem em enviar?
  • Eu sou igual a vocês, só que diferente.
  • A arte de dizer que não queria entrar em um site só porque pediu cadastro.
  • Existem três tipos de pessoas: as que sabem contar e as que não sabem.
  • Comer no restaurante é bom, que pena que depois vem à conta.
  • O que é do homem, se der bobeira, o bicho come.
  • Hoje você cai, amanhã você está machucado.
  • Seria tão bom se a gente pudesse usar Ctrl+z na vida.
  • Você só percebe a merda que está fazendo quando está todo cagado.
  • O apressado come a melhor parte.
  • Você sabe o que eu acabei de fazer? Que bom, se não teríamos um problema.
  • Malandro é o bicho de pelúcia. Que não trabalha, só dorme e, ainda é abraçado pela garota bonita.
  • Me mandaram fazer um pé de meia. Eu peguei as meias que tinham no meu armário, será que serve?
  • Se você é tão inteligente como diz qual é o plural de Marcos?
  • Sabe aquele dinheiro? É, eu também não.
  • Em boca fechada mosca entra pelo nariz.
  • Na frase: “Minha mãe bateu em mim”, o sujeito fez alguma coisa errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário