quinta-feira, 16 de agosto de 2012

10 Vantagens de Namorar um NERD

Há um mito na sociedade que as mulheres gostam mesmo é de cafajestes, pois há exceções que são as mulheres mais inteligentes que perceberam que gostar de nerds tem suas vantagens: esse é um tipo fácil de ser encontrado se você for aos eventos certos, como a Campus Party ou o Anime Friends, por exemplo. Por outro lado, a garota precisa estar disposta a tomar a iniciativa. 

As mulheres reclamaram que eles só tomam coragem via internet. Ao vivo, só acontecem algumas olhadas. Mas justiça seja feita: esse jeito mais tímido e centrado dos nerds é justamente o que agrada as suas “fãs”. 


O fato de sempre estarem por dentro do que há novo no mundo da tecnologia também ajuda a conquistar as garotas. Por serem mais quietinhos e passarem mais tempo no computador , as garotas acabam se sentindo mais seguras e tendo menos ciúme do namorado. Por outro lado, é preciso saber lidar quando eles é que ficam ciumentos em relação à namorada extrovertida. 

Conclui-se que ser nerd está na moda, mas poucos são os verdadeiros. Já foi descrito em música que é bom ter um namorado nerd. Se você é mulher vai entender porque é bom ter um namorado nerd, mas se você é um homem e não é nerd, vai perceber como um nerd é melhor que você. Abaixo 10 vantagens de ter um namorado nerd:

1 - Eles são inteligentes  Qual é o nerd que não é. Eles precisam dela para desenvolver os seus projetos. Você não quer namorar um cara que mal sabe o próprio nome.

2 - Eles são carinhosos – É só prestar atenção no carinho que eles têm com os seus gadgets. Esse carinho todo também pode ser passado para a namorada dele. Eu sei que nem toda mulher quer carinho o tempo todo, mas existem horas em que isso é preciso.

3 - Eles são engraçados – Um nerd naturalmente é engraçado. O problema é que algumas de suas piadas são lesas, mas não deixam de ser engraçadas. Mas existe um tipo de nerd que é praticamente um humorista, uma simples palavra para ele pode virar um motivo para fazer uma piada. Esse tipo de nerd é difícil de achar, são poucas as pessoas que o conhecem, mas eu sei disso porque eu sou um deles.

4 - Eles podem ficar ricos – Eles podem ser o próximo Bill Gates. Inventar algum software que renda dinheiro a eles, além da fama. Mas se eles não conseguirem isso, podem trabalhar em uma pequena empresa de tecnologia com um ótimo salário.

5 - Eles não traem – É só prestar atenção com o que eles fazem com o sistema operacional que usam. Se ele é um usuário Linux, dificilmente ele vai usar um computador com Windows. Ou seja, se ele te escolheu é porque ele quer você e não vai te trocar.

6 - Eles têm bom papo – Pode parecer meio estranho essa vantagem. Todo mundo sempre diz que um nerd não tem bom papo, mas é tudo mentira. O problema é que eles são tímidos, ou as mulheres com quem eles falam tem um Q.I. muito abaixo do deles. Mas se ele for tímido depois de um tempo você vai perceber o quão bom é o papo dele.

7 - Eles sabem consertar o computador – O computador deu problema? Manda-o dar uma olhada. Se você mandar o seu namorado que não é nerd olhar, ele vai dizer que tem que levar para um técnico consertar. Mas se o seu namorado nerd olhar, ele vai perceber que o cabo do computador estava conectado no lugar errado.

8 - Eles não te trocam pelos amigos – Afinal eles tem poucos amigos que o compreendam. Por isso você pode chamá-lo para assistir um filme no final de semana e, se for um filme um pouco nerd tenho certeza que ele vai aceitar o seu convite. Só tome cuidado para não namorar um viciado, pois certamente ele vai te trocar pelo computador dele.

9 - Eles não ficam com barriga de cerveja – Quando as pessoas se casam é normal que o marido fique com aquela enorme barriga de cerveja. Mas o nerd por algum motivo não, mesmo que ele tome cerveja, ele não fica muito gordo. Deve ser porque os nerds são pessoas diferentes.

10 - Eles te amam – Por fim uma vantagem que vale a pena. A maioria dos garotos que são interessados em você, estão interessados porque você tem um belo corpo, ou porque é bonita de rosto. Um nerd não. E só prestar atenção de novo, nos gadgets que eles usam. Ele não compra um celular de última geração da Apple se ele é um usuário Android. Ou seja, eles amam o que usam e, não trocam facilmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário