quinta-feira, 23 de junho de 2011

7 Dicas para melhorar seu Marketing Pessoal

Ótimos funcionário muitas vezes não conseguem ser promovidos ou reconhecidos em seu ambiente de trabalho ,por falta de Marketing pessoal .Aprenda e melhorar este aspecto e faça com que todos vejam o seu real valor dentro da companhia ,empresa [....]
Funcionário brilhante podem estar fazendo tudo certo dentro da empresa ,mais esquecem de algo extremamente importante , o marketing pessoal.São qualidades que fazem com que algumas pessoas se destaquem mais do que outras 
O marketing é um conjunto de ferramentas que uma empresa usa para que seus produtos ou serviços sejam conhecidos ,apreciados e comprados, O marketing pessoal ,nada mais é que um profissional fazer a mesma coisa só que em benefícios próprio(da carreira).Esta habilidade faz com que a pessoa apareça sem ser chato ,e de conseguir a simpatia da chefia sem ser puxa saco.
Um exemplo "o Garçom" Fica no seu canta ,mas sempre que olhamos e precisamos de alguma coisa ele está ali .Não está nos incomodando ,mas está atento as nossas necessidades .
Dicas para melhor o seu marketing pessoal
  • LÍDER- Você precisa ser um formador de opinião -Qualquer empresa percebe isso rapidamente .
  • CONFIANÇA- Você precisa passar confiança para seu chefe e para as pessoas que trabalham com você . 
  • ESPÍRITO DE EQUIPE- Isto serve para qualquer organização ,sabemos que ninguém trabalha sozinho,e isso vale para as empresas ,funcionários etc..
  • INTEGRIDADE- Faça seu trabalho sem querer atrapalhar o colega ou pular na frente .Ambição pode atrapalhar ..
  • VOLUNTARIEDADE - Seja aquela pessoa que levanta a mão quando o chefe precisa de um voluntário em uma determinada tarefa .Isso vai contar pontos positivos para você.
  • EMPATIA- Aprenda a elogiar o trabalho do colega e reconheça os méritos dos outros.
  • PACIÊNCIA-Não só no trabalho ,mais na vida ,você precisa ser paciente diante das situações .Procure não agir pela emoção e sim pela razão ..
Estas são 7 dicas importantes para seu marketing pessoal ,mas lembre-se que você precisa fazer o que você é pago para fazer .Dê bons resultados a curto prazo ...

http://trabalho-renda-dinheiro.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Boa noite .

    Fico feliz que tenha gostado de minha matéria e postado em seu blog.Sou Emerson Rocha até mais.

    ResponderExcluir