sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação em nível de Mestrado - FAMA

A Faculdade Atenas Maranhense- FAMA torna público que o edital de abertura das inscrições para a seleção de candidatos ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação em nível de Mestrado está disponível para consulta no Centro de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão – CPPE-FAMA.

O Mestrado em Educação será ministrado em parceria entre a Universidade Católica de Brasília e a Faculdade Atenas Maranhense, na modalidade MINTER.

Na oportunidade, a FAMA informa, também, que as inscrições para o referido curso podem ser realizadas no CPPE-FAMA. As inscrições se estendem até o dia 05 de fevereiro. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone  98 2108.6010.

Ascom/FAMA

4 comentários:

  1. É Uma grande oportunidade esse mestrado, pena que foi pouco divulgado. Espero que logo logo venha outros.

    ResponderExcluir
  2. é muito azar!! também soube bem depois. além de ter sido pouco divulgado...liguei para a instituição que declara não terem mais interesse em outra turma, mas que caminharão para o doutorado, agora. confesso que me sinto uma mulher invisível com um sistema de ensino com tão poucas possibilidades.

    ResponderExcluir
  3. é muito azar!! também soube bem depois. além de ter sido pouco divulgado...liguei para a instituição que declara não terem mais interesse em outra turma, mas que caminharão para o doutorado, agora. confesso que me sinto uma mulher invisível com um sistema de ensino com tão poucas possibilidades.

    ResponderExcluir
  4. Puxa vida, nao acredito, estou sabendo hoje e ja recebo essa avalanche de negatividade, nao pode, tem que ter outra turma.. Por favor coordenadores e diretores da instituição.

    ResponderExcluir